segunda-feira, 27 de março de 2017

Dia 1

Segunda já começou, e o primeiro dia para uma nova vida já se iniciou, estou animada e ao mesmo tempo pensando em como vou passar fome e vontade de comer as coisas que gosto, eu sei e estou careca de saber que fazendo R.A não passamos fome mas genteeee uma cabeça de gordo que está comigo a 32 anos não vira cabeça de magro assim da noite para o dia.
Infelizmente esse processo acredito eu ser uma luta mais mental e psicológica do que de fato física.
Vou procurar pensar sempre ao contrário do que minha mente ficar me dizendo, coisas do tipo: Como só mais um pouquinho, ah agora que você já enfiou o pé na jaca nem continue mais....haha já desisti de muitos processos de emagrecimento por dar ouvidos a pensamentos como este.
O dia até que foi bom só estou sentindo fome, deve ser o corpo se adaptando.
Agora ir descansar que amanhã é outro dia.
Beijinhos
Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário