sábado, 25 de março de 2017

O dia

Será que nós olhamos direito ao nosso redor todos os dias?
Quando Deus nos permite viver, nos concede a chance de mais um dia acredito eu que ele queira que desfrutemos de tudo que temos e sejamos gratos.
Hoje, acordei, olhei para meu esposo, minha filhinha, olhei no outro quarto meu filho mais velho dormindo todo esparramado na cama, me olhei no espelho e senti algo tremendo, como sou agraciada por Deus.
Quantas pessoas sonham em encontrar um amor, alguém para compartilhar a vida, e Deus me deu um esposo maravilhoso.
Quantos tentam por muitos anos ter um bebê e por muitas vezes não conseguem, e eu tenho 3 anjos que Deus me emprestou para cuidar.
Quantos estão em um leito de hospital sem poder sequer caminhar ou fazer coisas simples como ir ao banheiro sem precisar de ajuda.
Quantas famílias destruídas...
Enfim poderia enumerar tantas coisas que ficaria horas escrevendo, onde quero chegar?
Este dia foi feito pra todos, mas nem todos estão atentos a ele, muitas vezes passamos o dia desapercebidos, a correria, o extress, a tecnologia, a rotina, nos cegam a ponto de chegar a noite e pensarmos em como queremos dormir para acabar logo com um dia que foi ruim.
Que possamos olhar as coisas simples, o que já temos e não o que almejamos conseguir, o interior e não o exterior, as pessoas e não as coisas, o hoje e não o ontem ou o amanhã.
Que possamos viver, gratos pela vida.
Que hoje seja O DIA para você !
Beijinhos
Andréia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário