sexta-feira, 24 de março de 2017

Recomeçando

Olá pessoal, mesmo a muito sem escrever nada por aqui, hoje recomeço com um projeto que já interferi e desisti muitas vezes...Emagrecer, pois é! Um tema muito conhecido de nós mulheres porém pra mim algo que já almejo a muito tempo, até comecei tendo sucesso porém desistindo no caminho.
Hoje estou mais madura, e mais certa do que quero pra minha vida, acabei de ter minha princesa Sara e acredito ser o momento de pensar um pouco em mim, me cuidar, zelar pelo corpo, pela saúde,vestir aquela roupa e cair bem no corpo, entrar em qualquer loja sem me preocupar se terá ou não o meu tamanho, enfim mudar essa situação e viver o que sempre sonhei.
Farei diários relatando esta caminhada que pelos meus cálculos durará cerca de 8 a 9 meses até que eu obtenha os meus tão sonhados 65 kg.
Quem se sentir animada pode começar comigo, companheiras de batalha serão sempre bem vindas.
Boa sorte pra mim!!!
Farei um grupo no facebook para quem quiser entrar nesta. Posto o link nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário