segunda-feira, 27 de março de 2017

Odeio adoçante

Olá, vou falar um pouco do meu bloqueio mental quanto a adoçante, simplismente nunca gostei haha porém em toda reeducação alimentar temos sim que substituir o açucar que é um dos maiores vilões na luta contra a balança.
Quando eu ainda estava grávida da Sara comprei este adoçante Finn e pasmen não tinha nem aberto, estava na caixa.
Aí hoje no café tive que obrigatoriamente fazer uso deste monstrinho e aí a surpresa ele não é tão ruim assim kkk ( acharam que eu ia dizer que era igual açucar né) primeiro tomei uma chicára de café com leite que era a única coisa que suportava tomar, aí o gosto foi bem similar ao original com açucar e resolvi me servir de uma chicára de café preto e tomar, e não é que deu certo ficou bem gostoso
Estou feliz por ter gostado pois sei que terei que ser parceira dele por muito tempo e talvez pela vida toda pois açucar não faz bem para a nossa saúde, e também porque conseguirei tomar o meu pretinho sempre que der vontade.
Beijinhos
Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário